Caso Fiama: namorado mentiu sobre desaparecimento e corpo da vítima foi encontrado; ele está preso

Fiama desapareceu no dia 22 de junho e não no dia 21 como havia dito o namorado.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (4), a Polícia Civil de Uberaba prendeu um homem de 42 anos, suspeito de matar e ocultar o cadáver da namorada, Fiama da Silva Bento, de 31 anos. A vítima estava desaparecida desde 22 de junho, e o corpo foi encontrado em uma área rural da cidade com a ajuda de cães farejadores e bombeiros.

A investigação teve início após a família de Fiama registrar seu desaparecimento em 26 de junho. Desconfiados das circunstâncias, os familiares relataram que o suspeito havia informado sobre o sumiço apenas cinco dias depois do último contato.

Câmeras de segurança foram importantes na investigação

Imagens de câmeras de segurança mostraram o homem jogando um saco preto em uma caçamba de caminhão, o que levantou suspeitas adicionais. O corpo de Fiama foi localizado na zona rural de Uberaba, após o suspeito indicar o local durante o interrogatório.

A polícia conseguiu um mandado de prisão temporária, que foi concedido e executado. O caso continua sendo investigado para esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do crime que choca a cidade de Uberaba e todo o Brasil.

Suspeito mentiu

O companheiro de Fiama só falou sobre o desaparecimento dela no dia 26 de junho. Segundo ele, a jovem não aparecia desde o dia 21. Câmeras de segurança, porém, mostram a vítima chegando em casa no dia 22. Foi o mesmo dia em que o suspeito jogou um saco preto na caçamba de um caminhão. O corpo de Fiama estava dentro desse saco e foi levado até uma área de mata, onde foi abandonado. O corpo foi localizado nesta quinta-feira (4), após a prisão do companheiro de Fiama.