Quem são as vítimas de acidente na BR-262; torcedores do Corinthians retornavam de jogo

Os corintianos haviam ido para Minas Gerais acompanhar o Timão contra o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira (8), um grave acidente na BR-262 resultou na morte de três pessoas e deixou outras doze feridas. A colisão envolveu um ônibus e uma van que transportava torcedores de uma torcida organizada do Corinthians.

O caso aconteceu na altura da cidade de Ibatiba, região sul do Espírito Santo, e tem causado grande comoção entre torcedores nas redes sociais. O Corinthians se manifestou de forma oficial nas redes sociais lamentando o ocorrido.

Vítimas fatais do acidente 

As vítimas fatais do acidente foram identificadas. Edvaldo Neto não teve a idade revelada. Paulo Silva tinha 32 anos, enquanto Antônio Messias Júnior tinha 37 anos. Até o fechamento deste texto, os feridos não havia tido as identidades reveladas. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta de 1h40, no quilômetro 169 da rodovia. A van, que transportava 15 passageiros, seguia no sentido Vitória após o jogo entre Corinthians e Cruzeiro quando colidiu de frente com um ônibus.

Entre os feridos, doze eram passageiros da van, incluindo uma criança, e foram resgatados e levados para hospitais da região. O motorista reserva do ônibus sofreu apenas uma fratura na perna. O estado de saúde dos feridos ainda não foi divulgado.

Vítimas estavam em van

Marcel Haase, delegado da PRF, detalhou que todas as vítimas fatais e feridas estavam na van e ficaram presas no veículo após a colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas. O Samu auxiliou no socorro às vítimas e transporte a hospitais da região.