OVNI com luzes vermelhas são avistados por policiais, que temem contar o que viram

O caso sem solução ocorreu em 1993 e gera comentários até os dias de hoje.

PUBLICIDADE

Tudo ocorreu em 13 de julho de 1993, no estado de Indiana, nos Estados Unidos. Por volta das 21 horas, uma mulher que estava junto de seus familiares em um local aberto, longe de casa, avistou supostas naves não identificadas com luzes vermelhas e laranjas saindo delas. Elas se moviam silenciosamente.

Ao chegar em casa, os objetos não identificados apareceram novamente, fazendo com que os cachorros latissem. Cerca de 30 minutos depois, outras pessoas também avistaram algo parecido. Dois policiais que estavam fazendo patrulha perto do local avistaram coisas semelhantes sobrevoando a área.

Os policiais decidiram verificar do que se tratava e seguiram os supostos “discos voadores” até que eles desapareceram. Até os dias de hoje, eles se recusam a falar com os investigadores sobre o que viram naquele dia. Eles também não conseguem descrever como se sentiram no momento.

O caso virou notícia na cidade 

O caso foi notificado pelos jornais na manhã seguinte. Outros moradores próximos ao local ficaram sabendo que não foram os únicos que avistaram coisas estranhas no céu naquele dia, depois de lerem no jornal que muitos tinham observado fenômenos semelhantes. Todos descreveram objetos parecidos, contendo luzes vermelhas e laranjas.

Ninguém sabe explicar o que ocorreu

O mistério continua até hoje. Ninguém tem coragem de falar abertamente sobre o que ocorreu, mas o fato é que muitas pessoas descreveram objetos voadores semelhantes, emitindo luzes com as mesmas descrições das demais pessoas. Será uma coincidência? As investigações nunca puderam ser concluídas pela falta de depoimento dos policiais.