Como manifestar o emprego dos sonhos usando a Lei da Atração

A técnica da visualização pode ajudar a manifestar a oportunidade de trabalho desejada.

PUBLICIDADE

De acordo com Kate Vitasek, colaboradora da revista Forbes, a Lei da Atração pode ajudar qualquer pessoa a conseguir o emprego dos sonhos ou parcerias de trabalho satisfatórias. Segundo ela, essa lei tem um funcionamento básico de que o semelhante atrai semelhante.

Portanto, uma pessoa positiva irá atrair outras pessoas positivas, e pessoas negativas atrairão pessoas igualmente negativas. Essa positividade ou negatividade é determinada pelo pensamento e pelas crenças. Aqueles que acreditam no próprio potencial e têm fé de que vão conseguir manifestar o emprego dos sonhos têm grandes chances de conseguir.

Para Vitasek, esse pensamento positivo pode atrair pessoas que também acreditarão no potencial do candidato e lhe darão uma chance. O mesmo ocorre com outros tipos de parcerias de trabalho. Através do pensamento positivo, a pessoa pode atrair parceiros que colaborarão para que os projetos saiam do papel e se realizem.

Como usar a Lei da Atração na prática

A técnica da visualização é uma das mais utilizadas. Nela, a pessoa entra em estado de relaxamento, deitada ou sentada. Assim que a pessoa estiver calma, pode começar a se visualizar no emprego desejado, realizando as atividades desejadas, com o salário desejado. Quanto mais detalhes a pessoa colocar, mais fácil será para o Universo atrair uma situação semelhante àquela visualizada.

Mas o importante é que a pessoa visualize como algo já realizado e não como algo que vai acontecer no futuro, mas como algo que já aconteceu. Outro detalhe é a pessoa se visualizar no emprego dos sonhos, não como se fosse um filme na tela, mas como a própria pessoa realizando as tarefas. Isso pode ser feito ao acordar e antes de dormir, ou em qualquer momento que a pessoa quiser.

A lei da atração realmente funciona?

As técnicas apresentadas aqui são uma visão da colaboradora Kate e não garantem o sucesso das pessoas. Porém, por ser algo que não causa mal algum e pode dar mais esperanças, não custa nada tentar, caso alguém se interesse.