O mundo da moda está de luto com a trágica perda de Yasmin Dominguez, uma jovem modelo promissora de apenas 19 anos. Representada pela 40º Models, Yasmin foi fotografada por grandes nomes da fotografia, como Fernando Torquato, e estava começando a trilhar uma carreira brilhante.
Ela foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (12) em sua residência no Rio de Janeiro, e a causa da morte ainda está sendo investigada. A notícia está repercutindo entre familiares, amigos e seguidores da querida modelo.
Yasmin jantou com a família e pediu para ser acordada na manhã de sexta-feira
Na noite de quinta-feira (11), Yasmin estava muito bem e havia jantado com sua família em casa. Segundo relatos, antes de se recolher, por volta da meia-noite, a jovem pediu aos pais que a acordassem cedo na sexta-feira. Nada de errado parecia estar acontecendo.
No entanto, ao tentarem despertá-la pela manhã, seus pais encontraram Yasmin já sem vida. A notícia chocou não só a família e amigos, mas também colegas da indústria da moda, que expressaram seu pesar e homenagens nas redes sociais. A partida precoce e ainda sem muita explicação chama ainda mais a atenção.
Velório do corpo de Yasmin acontecerá neste sábado
O velório de Yasmin Dominguez será realizado neste sábado (13), a partir das 10h, no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. Amigos, familiares e fãs estão convidados a prestar suas últimas homenagens à jovem modelo que teve um legado promissor no ramo da moda interrompido prematuramente.