Essa foi a causa da morte do goleiro do Barcelona aos 20 anos

Vários colegas deixaram mensagens nas redes sociais lamentando a sua morte.

PUBLICIDADE

De acordo com o site O Fuxico, Justin Orlando Cornejo Mendoza, de apenas 20 anos, faleceu nesta segunda-feira (20). Ele era goleiro do Barcelona de Guayaquil e estava hospitalizado desde domingo (14). Infelizmente, ele sofreu uma queda e uma pancada na cabeça, ocasionando morte cerebral.

No sábado (14), ele estava de folga, mas infelizmente, no domingo, sofreu a queda que deixou sequelas graves em sua cabeça. Justin havia sido promovido a terceiro goleiro no clube mais popular do Equador. Seus colegas compareceram ao hospital assim que souberam de sua morte cerebral.

Nas redes sociais, vários amigos deram adeus ao jovem Justin Cornejo, lamentando muito o ocorrido. Todos relataram que ele era uma excelente companhia e que o curto período em que estiveram juntos foi extremamente satisfatório, despertando amor fraternal nos colegas.

Alguns colegas não conseguiram ‘aceitar’ sua morte

Entre os muitos jogadores do Barcelona de Guayaquil que homenagearam e se despediram de Cornejo nas redes sociais, alguns relataram que ainda não processaram o ocorrido e não aceitaram sua morte. Tudo aconteceu de forma muito rápida e inesperada, pegando todos de surpresa.

A homenagem da Federação Equatoriana de Futebol

A Federação Equatoriana de Futebol também fez uma publicação lamentando a triste perda de Justin, desejando que ele descanse em paz e que Deus dê consolo ao coração dos familiares e amigos, na esperança de que todos superem a perda tão inesperada do jovem craque do Barcelona Sporting Club.