Ayres Sasaki: quem é o cantor paraense que morreu eletrocutado após receber abraço

O artista morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto se apresentava em um evento.

PUBLICIDADE

Um cantor de apenas 35 anos perdeu a vida de forma trágica. O paraense Ayres Sasaki foi vítima de uma descarga elétrica. O artista perdeu a vida no último sábado, 13 de julho. Ele estava se apresentando em um hotel de Salinópolis, localizado no nordeste do estado do Pará.

Segundo informação de testemunhas, Sasaki estava no palco quando foi atingido pela descarga elétrica. O cantor paraense que morreu eletrocutado teria recebido um abraço de uma pessoa molhada. Isso teria sido a possível causa do choque elétrico que culminou na morte do artista. A Polícia Civil do estado do Pará está investigando o caso.

Ayres Sasaki: quem é o cantor paraense que morreu eletrocutado

O cantor era casado há apenas 11 meses com Mariana Sasaki, consultora de amamentação. O casal subiu ao altar no mês de outubro do ano passado. Através do seu perfil no Instagram, ele costumava compartilhar com os fãs fotografias ao lado da esposa, além de mostrar os eventos que participava.

Sasaki também atuava como arquiteto no município de Mãe do Rio. Vale ressaltar que em sua trajetória artística, ele acabou se destacando como cantor e compositor, especialmente no rock. O artista se dedicou ao gênero musical aproximadamente 15 anos. Ao longo da carreira, Ayres teve oportunidade de fazer a abertura do show da banda CPM 22.

Amigo fala sobre cantor

Adriano Freitas, amigo e parceiro de trabalho de Sasaki, falou sobre o amigo ao portal de notícias G1. De acordo com Freitas, Sasaki era conhecido no município onde moravam como rei do bis. O apelido carinhoso foi recebido após o público pedir tanto bis em um show que o artista acabou tocando por 12 horas seguidas.

Freitas fez questão de ressaltar que o cantor era um ótimo profissional da música. Além da parceria no palco, os dois tinham uma relação de amizade no dia a dia.