Caso Karen: quem prometeu iPhone para a menina? Mãe fala sobre presente que filha disse que ganharia

Mãe falou pela primeira vez após desaparecimento e morte da filha de 13 anos.

PUBLICIDADE

Os pais da menina Karen Cristina Godim, de 13 anos, falaram pela primeira vez após o desaparecimento e morte da menina. O crime aconteceu na cidade de Ibiúna, interior de São Paulo. Karen desapareceu na quarta-feira (11) e foi encontrada sem vida no sábado (13).

Crianças que brincavam próximo de estrada de terra encontraram o corpo da menina. O caso tem causado grande comoção na cidade e a população cobra a resolução. A Polícia Civil investiga, já se sabe que Karen foi vítima de um crime, mas ainda não se tem suspeitos. O corpo foi encontrado sem roupa e com ferimentos.

Mãe falou pela primeira vez

A mãe de Karen Cristina falou pela primeira vez após o desaparecimento e morte da filha. Em entrevista ao Cidade Alerta, exibido pela Record, a mulher deu detalhes sobre a vida da adolescente. De acordo com a mãe, Karen era muito infantil, jogava vôlei e gostava de ficar no celular.

Nos últimos dias, Karen andava estranha, segundo a mãe. A mulher contou ainda que a filha comentou que ganharia um presente especial após ter completado 13 anos recentemente: um celular iPhone, cujos modelos podem custar até R$ 10 mil.

Celular de presente

“Pode ser que alguém ofereceu esse presente (celular) pra ela. E ela pra chegar com esse presente em casa disse que é o tio e a tia que ia dar”, contou a mãe da menina. Segundo ela, os tios negaram que dariam esse presente para a menina de 13 anos. Descobrir se a história do presente é verdade e quem daria esse celular de última geração para a menina são peças fundamentais para o quebra-cabeça da investigação policial.