Na Flórida, um casal foi abordado por agentes da Comissão de Pesca e Vida Selvagem. Os agentes decidiram abordar o casal porque eles estavam passeando de barco próximo a Key West.
O homem, identificado somente como AJ, ficou tenso com a abordagem e começou a discutir com as policiais porque se recusou a dar sua identificação. De acordo com uma reportagem do NY Post, as duas agentes alegaram que se tratava de uma operação contra embarcações ilegais na região.
As policiais alegaram que a embarcação de AJ apresentava violações e por isso decidiram abordar o casal. O homem e sua namorada não estavam com seus documentos de identidade e com isso o clima ficou ainda mais tenso.
Homem ficou tenso com a abordagem e deixou a namorada preocupada
A namorada de AJ tentou acalmá-lo e disse: “Você precisa relaxar… você está pirando“. A garota ficou constrangida com a atitude do namorado e continuou pedindo para que ele procurasse se controlar.
O rapaz avisou às policiais que poderia pular na água e nadar para bem longe. As agentes então avisaram que ele seria seguido, pois não havia sido liberado da abordagem.
Jovem fez de tudo para conseguir a senha do celular
A namorada de AJ ficou assustada com a declaração do rapaz e até ameaçou terminar o romance, caso ele se jogasse na água. Em seguida, a jovem pediu ao namorado que lhe desse a senha de seu celular, pois precisava ligar para o chefe dele.
“Qual é a senha do seu telefone?”, exigiu a garota, mas AJ pulou na água e não revelou a senha de seu celular. As agentes tentaram convencê-lo a voltar para a embarcação, mas ele disse que não faria isso e tentou nadar até a praia, mas foi preso pelas policiais.