Corpo de Karen é achado em zona de mata e nova informação faz polícia correr para local

Menina tinha 13 anos e havia saído de casa para visitar o avô, em Ibiúna (SP).

PUBLICIDADE

A morte da menina Karen Cristina de Oliveira está intrigando a polícia. A adolescente de 13 anos foi encontrada sem vida, após desaparecer quando ia visitar seu avô, em Ibiúna, no interior de São Paulo, no último dia 1 de julho.

O corpo de Karen foi encontrado no último sábado (13/07) por crianças que brincavam em uma região de mata. A adolescente apresentava vários hematomas pelo corpo. Além disso, a vítima estava sem roupas quando foi achada.

Novas informações sobre o caso faz polícia correr para local de mata

Parentes de Karen Cristina encontraram roupas da vítima em uma zona de mata de Ibiúna. A polícia foi acionada ao local para averiguar os fatos. A perícia também se fez presente para realizar a devida análise e encontrar possíveis novas informações que possam elucidar a morte da adolescente.

Pais de Karen falam com a reportagem da Record

Uma moradora de Ibiúna declarou ter visto um carro passar várias vezes em sua rua no dia em que o corpo de Karen foi encontrado. Contudo, ainda não há informações sobre quem seria o motorista do veículo, fato que está sendo apurado pela polícia.

Os pais de Karen concederam entrevista ao Cidade Alerta, da Record, e trouxeram novas informações. De acordo com a mãe da menina, ela não entraria em um carro se não conhecesse a pessoa que estivesse dentro do veículo. 

A mãe de Karen ainda contou que, nos últimos dias, a filha apresentava comportamento diferente, muito quieta e com o telefone na mão. A menina contou aos tios que iria ganhar um celular de presente, mas que não era dos pais, o que os familiares estranharam. Para os familiares, alguém teria oferecido o telefone à menina.