Caso Camille Vitória: zelador e ex-policial são considerados suspeitos na morte da jovem de 21 anos

Jovem desapareceu no dia 5 de julho e corpo foi encontrado na última segunda (15).

PUBLICIDADE

Camille Vitória Monteiro, de 21 anos, foi encontrada morta na segunda-feira (15). O crime repercute no Rio de Janeiro e em todo o Brasil. A jovem deixa três filhos, com idade entre 8 meses e 4 anos, e os dois suspeitos para a polícia seguem em liberdade.

Desaparecida desde o dia 5 de julho, Camille havia saído de sua casa para uma suposta entrevista de emprego no Centro. Dois homens são suspeitos do crime: o zelador do clube onde ela trabalhava e um ex-policial militar. O caso está sendo investigado.

Suspeitos da morte de Camille Vitória

A família de Camille procurou a polícia e registrou Boletim de Ocorrência após o desaparecimento dela. Os familiares também pediram ajuda nas redes sociais para que a jovem fosse localizada, mas Camille foi encontrada sem vida. 

No quarto do zelador, os agentes da polícia encontraram roupas íntimas femininas, preservativos e medicamentos, levantando ainda mais suspeitas contra ele. Embora, o corpo de Camille tenha sido encontrado com as roupas que ela usava no dia. O zelador afirmou à polícia que intermediou um encontro entre Camille e o ex-policial militar dois dias antes do desaparecimento.

Ex-policial suspeito

O ex-policial confirmou que esteve com Camille no dia 5 de julho, mas afirmou que a jovem foi agredida por outro homem. Camille havia sido contratada para supostamente fotografar uma mulher que estava traindo o marido. Ela receberia para isso. O ex-policial nega participação no crime e foi ele quem levou os policiais até o local onde o corpo de Camille estava.