Filho de Lula nega ter chamado Janja de ‘p*ta’ e declara: ‘Ela é esposa do meu pai’

De acordo com o portal que divulgou a imagem, a conversa foi entre o filho do presidente e sua ex-mulher.

PUBLICIDADE

Luís Cláudio, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, teria xingado a primeira-dama, Janja, conforme imagem divulgada pelo Metrópoles. A conversa no WhatsApp foi divulgada com exclusividade pelo portal.

Vale ressaltar que essa conversa no aplicativo pertence a um acervo de arquivos referentes a uma denúncia de violência doméstica. O filho de Lula vinha sendo investigado em um processo envolvendo sua ex-mulher, Natália Schincariol.

A imagem da conversa, de 15 de setembro de 2023, foi divulgada por Paulo Cappelli, colunista do Metrópoles. O filho do presidente teria xingado a primeira-dama de “p*ta” e também de “oportunista”, deixando claro que não se dá bem com a mulher de seu pai.

Xingamento teria sido durante uma conversa com a ex-mulher

A conversa vazada mostra Natália perguntando ao então marido o que ele faria naquele dia. “Tô indo tomar café. Mais tarde assino um termo de compromisso com aquela empresa que eu te mostrei“, teria respondido Luís Cláudio.

Em seguida ele teria dito que no final da tarde faria uma visita ao pai e Natália comenta: “Que chique. Queria um café preto“. Na sequência, supostamente ele xinga Janja, mas sem mencionar o nome da primeira-dama: “A p*ta vai estar junto“.

Filho de Lula viajou para Cuba na mesma época que o pai

De acordo com o portal Metrópoles, na data em que essas mensagens foram enviadas, Janja e Lula tinham viajado para Cuba. O casal desembarcou nesse mesmo dia no aeroporto internacional de Havana por volta das 18h20.

Nessa época, o filho de Lula também havia viajado para Cuba e até posou sorridente ao lado do pai. Procurado para falar sobre o vazamento das mensagens, Luís Cláudio declarou: “Essa mensagem não existiu, não! Veja! Ela é esposa do meu pai e temos um ótimo convívio“. Cappelli, colunista do Metrópoles, afirmou que o print é verdadeiro.