Aline Ribeiro da Rosa, de 35 anos, foi assassinada a tiros na frente de um bar em Aracruz, no Espírito Santo, na tarde de domingo (21). O ex-namorado da vítima, Felipe Silva de Almeida, de 28 anos, confessou o crime à polícia por telefone.
O homem segue foragido, mas informou que se apresentaria às autoridades a partir desta terça-feira (23). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Felipe atira várias vezes contra Aline, mesmo após ela cair no chão.
Aline chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Os socorristas do Samu e a Polícia Militar foram acionados rapidamente, mas apesar dos esforços para salvar Aline, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A família da vítima está muito abalada com tudo o que aconteceu e pede justiça.
A perícia constatou 27 perfurações de bala no corpo da vítima, o que indica a violência do ataque feito pelo suspeito. Em conversas telefônicas com a polícia, Felipe alegou “motivos passionais” para o assassinato e disse que se entregaria na terça-feira (23), mas ainda não foi preso.
Mulher morta pelo ex recebia ameaças
Uma amiga de Aline revelou à polícia que a vítima havia recebido várias mensagens ameaçadoras de Felipe em seu celular. A polícia teve acesso ao aparelho e conseguiu identificar o carro usado por Felipe para fugir e localizou a última posição conhecida do suspeito, mas as buscas ainda não o encontraram. A Polícia Civil continua investigando o caso e a Justiça pediu a prisão de Felipe Silva.