Homem que invadiu casa enquanto família dormia devolve tudo e deixa carta para vítima; o que ele escreveu

Suspeito chegou a furtar um celular que estava ao lado de mulher; crime aconteceu no Sergipe e teve desfecho inesperado.

PUBLICIDADE

Na madrugada do último sábado (20), um homem invadiu uma casa em Nossa Senhora do Socorro, no Sergipe, durante o sono de um casal e um bebê. O suspeito, que ficou no imóvel por aproximadamente vinte minutos, furtou itens como cartões de crédito, celular e dinheiro. As informações são do G1.

Uma câmera de segurança chegou a flagrar o momento em que o criminoso entra no quarto do casal e do bebê. Ninguém acordou na ocasião, mesmo depois de o ladrão pegar o celular que estava ao lado da mulher. Após o furto, ele teria fugido do local em uma bicicleta.

Criminoso devolve itens furtados e desfecho surpreende

Em desfecho surpreendente, o suspeito devolveu todos os objetos furtados. Ao G1, uma das vítimas contou que o homem voltou à casa e que deixou os itens na garagem, dentro de uma sacola. O celular e os cartões de crédito foram encontrados na manhã da última terça-feira (23).

Thomás de Souza, inclusive, disse que esqueceu de fechar o cadeado do portão, ainda conforme veiculado pelo G1.

O que dizia a carta escrita para a vítima

A história não acaba por aí! Acontece que, junto com os itens recuperados, a vítima encontrou uma carta que elogiava o morador e que até o chamava de ‘gente boa’. “O menino que pegou seu celular é daqui da Piabeta. Nós conhecemos ele e conhecemos você. Disse que você é um cabra homem que não merece passar por isso“, dizia um trecho.

O bilhete ainda garantia que o morador poderia ficar tranquilo, pois ninguém mais entraria na casa dele. Em outro trecho, há pedido de perdão.