Edmundo expõe ‘jogadores meia-boca’ no Vasco e diz tudo que sabe sobre negociação por Michael

O Vasco da Gama segue atento às possibilidades para reforçar o elenco no mercado da bola e Michael é um jogador que foi especulado.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Atlético-MG, em partida disputada na Arena MRV, e que terminou com vitória do Galo pelo placar de 2×0.

Os dois gols do triunfo do time mineiro foram marcados pelo atacante Hulk, que freou uma arrancada importante que vinha acontecendo por parte do Vasco no Brasileirão Série A. Foi o fim de uma sequência de quatro vitórias seguidas e que ocorreu logo na estreia de Coutinho.

Michael no Vasco?

O Vasco vinha enfrentando problemas na temporada de 2024, inclusive passando várias rodadas dentro da zona de rebaixamento da Série A. O momento ruim preocupou os dirigentes, que se movimentaram no mercado da bola para anunciar reforços de peso para o elenco.

Coutinho, Souza e Alex Teixeira foram anunciados recentemente como novas opções do Vasco da Gama para a sequência da temporada. O clube ainda pode buscar outros reforços e um nome que vem sendo especulado é o de Michael. Edmundo, ex-jogador e atualmente comentarista esportivo, revelou o que sabe sobre o assunto: “Gosto muito do jogador, mas a pedida foi muito alta que é luvas, o time dele na Arábia quer uma compensação financeira e por isso tem outras equipes conversando com o jogador”.

Edmundo criticou elenco

Edmundo ainda deu sua opinião sobre a estratégia do Vasco recentemente de contratar muitos nomes no mercado da bola. Ele afirmou que o clube deveria dar mais oportunidades para os jovens das categorias de base, ao invés de investir em tantos “jogadores meia-boca”. O comentarista ainda disse que há vários atletas medianos no time de São Januário.