Homem mata a esposa e manda mensagem confessando tudo no grupo da família no Whatsapp

Gilberto tentou tirar a própria vida depois de ter matado a esposa com quem convivia havia quase 30 anos.

PUBLICIDADE

Uma tragédia abalou a cidade de Itu, no interior de São Paulo. Um homem matou sua esposa e informou o crime no grupo de mensagens da família. Gilberto, o agressor, apagou a mensagem logo depois e ligou para um irmão para confessar o crime.

Marli foi encontrada morta na cama do casal, com Gilberto ao seu lado, ferido após tentar tirar a própria vida. A filha do casal estava no imóvel no momento do crime. Gilberto foi hospitalizado, mas após ser liberado, foi encaminhado diretamente para a prisão.

Casamento de 30 anos

Marli e Gilberto estavam casados havia 30 anos, tinham uma filha e viviam em uma casa na cidade de Itu, no interior de São Paulo. Nas redes sociais, Gilberto costumava postar fotos ao lado da esposa e tudo parecia muito bem entre eles.

A realidade, porém, é que o casamento estava chegando ao fim. Marli não aguentava mais e queria colocar um ponto final no relacionamento. Gilberto não aceitava a situação e decidiu matar a esposa. Logo em seguida, ele tentou tirar a própria vida.

Mensagem no grupo da família

Depois de cometer o crime e antes de atentar contra a própria vida, Gilberto ligou para o cunhado, que não o atendeu. O homem, em seguida, mandou a confissão do crime no grupo da família. A mensagem foi apagada pelo cunhado. A mãe idosa de Marli estava no grupo. Gilberto ligou para um amigo, que estava em outro estado, mas ele chamou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher morta e o homem ferido. Ele foi internado sob escolta policial.