Uma colisão entre dois carros e um caminhão nesta última sexta-feira (26), tirou a vida de uma moça de 17 anos. O acidente foi no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e várias pessoas ficaram feridas.
A colisão, na altura do bairro Califórnia, deixou o trânsito mais lento por algumas horas. Quem passava pela região Noroeste da capital mineira precisou ter muita paciência.
O CBMMG – Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, informou que a jovem faleceu ainda no local, por isso não havia mais nada que as equipes de resgate pudessem fazer em relação a ela. A garota estava dentro de um dos carros envolvidos no acidente, ao lado de uma mulher e no banco traseiro havia uma criança.
Motorista pode ter perdido o controle do caminhão
O caso está sendo investigado, mas a suspeita é de que o motorista do caminhão tenha perdido o controle e atingido os carros. Em outro veículo, duas mulheres se salvaram por pouco, mas precisaram ser atendidas, pois estavam feridas.
Ainda segundo os bombeiros, as quatro pessoas que sobreviveram a este acidente foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o hospital. Só depois do trabalho da perícia da Polícia Civil é que o corpo da vítima foi retirado das ferragens.
Motoristas precisaram ter paciência devido ao acidente no local
A concessionária responsável pela administração da BR-040 garantiu que o trânsito ficou interditado parcialmente para quem seguia no sentido do Rio de Janeiro. Já no sentido de Brasília, o trânsito foi totalmente interditado.
O caminhão tipo prancha transportava um automóvel e por muito pouco não atingiu outros carros na rodovia. O portal G1 informou que no início da noite a lentidão era de mais de 5 Km para quem seguia no sentido do Distrito Federal.