Vídeo: nas Olimpíadas, atleta brasileira passa mal e técnico tem atitude inesperada que não passa despercebida

Esgrimista Nathalie Moellhausen é eliminada das Olimpíadas após sentir fortes dores; ela foi socorrida às pressas.

PUBLICIDADE

Neste sábado (27), viralizou um vídeo na web após a atleta brasileira Nathalie Moellhausen passar mal. Na gravação que está circulando nas redes sociais, a esgrimista foi socorrida às pressas pela equipe que presta apoio em momentos de emergência nas Olimpíadas. No entanto, o que surpreendeu o público é que um homem levou uma cadeira para a atleta se sentar, mas o treinador entendeu que era para ele e sentou no lugar dela.

Apesar do mal-entendido, o homem disse para o técnico que, na verdade, a cadeira era para Nathalie, e rapidamente ele se levantou. A atitude do treinador não passou despercebida e arrancou gargalhadas dos internautas na web. Alguns chegaram a dizer que o entendem, já que ele estava desnorteado após a esgrimista ser eliminada da competição.

Esgrimista brasileira é eliminada das Olimpíadas e anuncia problema de saúde

Nathalie deixou todos preocupados em sua estreia nos Jogos Olímpicos de 2024. Ela estava competindo contra a canadense Ruien Xiao quando começou a sentir fortes dores. Ela, então, foi socorrida às pressas e atendida pelos profissionais de saúde. Após o incidente, a comissão da atleta revelou que ela foi diagnosticada com um tumor benigno na região do cóccix.

De acordo com informações, Nathalie Moellhausen foi diagnosticada em fevereiro deste ano com o tumor. Desde então, ela não havia revelado oficialmente ao público. Por ser benigno, a atleta foi liberada para competir nas Olimpíadas pela comissão brasileira.

Pouco antes de revelar tumor, atleta desabafou sobre fortes dores

Nathalie passará por uma cirurgia no dia 31 de julho para retirar o tumor. No entanto, se ela continuar sentindo dores, o procedimento cirúrgico será adiantado. Recentemente, a esgrimista desabafou com seus seguidores nas redes sociais e contou que estava sentindo muita dor na região das costas. Ela contou que precisou ser medicada com morfina para amenizar o grande desconforto.