Ao vivo, Daiane dos Santos chora após medalha histórica do Brasil e dá depoimento impactante

Ao vivo na Globo, a ex-ginasta Daiane dos Santos comentou conquista inédita do Brasil em Paris 2024.

PUBLICIDADE

Inédito! O Brasil conquistou, na tarde desta terça-feira (30), a primeira medalha olímpica da história pela equipe geral de ginástica artística. Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Júlia Soares, Lorrane Oliveira e Rebeca Andrade foram as responsáveis pelo feito.

As brasileiras ficaram com o bronze, enquanto a Itália ganhou a medalha de prata. Já os Estados Unidos de Simone Biles levaram a de ouro. 

Daiane dos Santos chora após Brasil conquistar primeira medalha olímpica na ginástica artística por equipes

Durante a transmissão da TV Globo, Daiane dos Santos chorou com a conquista de Flávia, Jade, Júlia, Lorrane e Rebeca Andrade. A ex-ginasta, comentarista dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, não escondeu a emoção ao vivo. 

Há 20 anos a gente entrou pela primeira vez com uma equipe completa, em Atenas. E agora a gente vê o Brasil ser medalhista olímpico”, disparou Daiane dos Santos, em depoimento impactante. A ex-atleta ainda elogiou o esforço das brasileiras e ponderou que elas mereceram a recompensa.

Internautas reagem à emoção de Daiane

No X (antigo Twitter), internautas se emocionaram junto com Daiane. “Tudo que a ginástica brasileira colhe hoje é por conta dessa mulher, essa medalha é por ela também, Daiane dos Santos a MAIOR e MELHOR ginasta que já existiu”, escreveu uma usuária da rede social. 

Lindo de ver a Daiane dos Santos emocionadíssima com o resultado da seleção feminina de ginástica… se o Brasil é respeitado como uma potência no esporte hoje isso também é parte do legado dela”, avaliou mais uma pessoa.