Marta é expulsa de jogo nas Olimpíadas de Paris e sai chorando de campo: ‘ela não merece isso’

Eliminação da craque brasileira da partida gerou repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A jogadora brasileira de futebol Marta, 38, foi expulsa de uma partida de um jogo que disputava na Seleção contra a Espanha. A atleta, que é um dos maiores nomes do esporte no Brasil, recebeu cartão vermelho nesta quarta-feira (31/07).

A Seleção brasileira de futebol segue o jogo contra o time europeu empatado de 0 a 0. O time está na disputa pela classificação nas Olimpíadas de Paris 2024. Vários atletas brasileiros já conseguiram chegar ao pódio em outras modalidades da competição.

Marta é expulsa de jogo e deixa partida chorando

Marta, que já jogou mais de 200 partidas com a camisa do Brasil, recebeu a punição gravíssima do juiz, após dar uma dura na espanhola Olga Carmona, acertando uma pancada na cabeça da adversária. Após o cartão vermelho, a jogadora deitou-se no gramado, começou chorar e recebeu o apoio de suas colegas de trabalho. A seguir, a atleta deixou o campo para que o jogo prosseguisse.

Expulsão de Marta gera repercussão nas redes sociais

A expulsão de Marta gerou grande repercussão nas redes sociais. “Não acredito que a Marta levou cartão vermelho“, escreveu uma internauta. “Apesar do erro, ela não merece isso!!“, escreveu outra pessoa, afirmando estar arrasada com a desclassificação da atleta.

A craque da Seleção brasileira chegou a ser comparada com outros grandes nomes do futebol, como Zidane, que foi expulso da Copa de 2006, em seu último jogo. Vale lembrar que o time brasileiro precisa pelo menos de um empate para seguir na competição de Paris e avançar para a próxima fase.