Em Wichita, no Kansas, nos Estados Unidos, um garçom ficou arrasado com a atitude de um dos clientes no restaurante onde ele trabalha. O episódio ganhou as redes sociais e muitos internautas deixaram mensagens de repúdio.
O jovem garçom iniciou o trabalho e pensou que seria mais um dia, como tantos outros, mas ficou em choque ao pegar a nota que havia acabado de entregar a um dos clientes. Ele estava atendendo no Bubba’s 33, onde costuma ganhar muitas gorjetas.
Mas desta vez, no espaço reservado ao valor da gorjeta, o cliente escreveu “fag”, gíria usada naquela região, que equivale a “bicha”. O rapaz mal podia acreditar que depois de procurar atender o cliente da melhor forma possível, havia sido tratado desta forma.
O jovem garçom disse que foi a primeira vez que passava por isso
Noah Bierig aceitou conversar com a emissora KAKE sobre o assunto e se mostrou perplexo. Segundo o garçom, foi a primeira vez que um cliente o tratou desta forma.
“Isso me machucou muito. Não sou do tipo que chora no trabalho, mas devo dizer que foi definitivamente a primeira vez que isso aconteceu comigo“, desabafou. Esse incidente ocorreu no início do mês passado, mas só agora ganhou repercussão na web.
Garçom contou que os clientes riram dele
Ainda de acordo com o jovem garçom, ele sentiu uma energia negativa quando foi atender a este cliente, que estava acompanhado de outras pessoas. Noah Bierig contou, inclusive, que eles ficaram reparando em suas unhas coloridas.
Noah também usava uma pulseira do orgulho LGBTQIA+, que chamou a atenção do grupo de pessoas e revelou: “A primeira vez que fui até a mesa, eles estavam apenas me lançando alguns olhares sujos. E toda vez que eu ia embora, eles começavam a rir”. No Facebook, após receber muitas críticas, o cliente se desculpou e disse que jamais deveria ter escrito aquilo.