Para acabar com a fila, rapaz ateia fogo no McDonald’s, mas paga caro por isso

O então funcionário de um restaurante da McDonalds, foi preso após causar um incêndio no local de trabalho.

PUBLICIDADE

A Justiça condenou Joshua Daryl McGregor a cinco anos de prisão, após ele atear fogo em um restaurante da rede McDonald’s na Geórgia, Estados Unidos. O rapaz de 34 anos foi até um contêiner que estava do lado de fora do estabelecimento e iniciou um incêndio no local.

Joshua já trabalhou neste restaurante da McDonald’s, mas em 2023 ele se mostrou extremamente incomodado com o tamanho da fila que estava se formando no drive-thru. No intuito de acelerar seu trabalho, pensou que um incêndio resolveria seu problema.

As chamas se espalharam rapidamente pelo estacionamento e os clientes tiveram que fugir às pressas. O restaurante precisou fechar as portas enquanto aguardava pela chegada do Corpo de Bombeiros.

Bombeiros tiveram trabalho para conter as chamas

Estas informações, segundo a emissora WSAV, estão nos documentos judiciais. Assim que os bombeiros chegaram ao local, começaram a combater o fogo e tiveram muito trabalho para conter o incêndio.

Joshua Daryl McGregor, após causar o incêndio, usou seu celular para filmar tudo. As câmeras de vigilância registraram tudo e as imagens comprovaram que o rapaz era o responsável por atear fogo.

Imagens comprovaram que o rapaz foi o autor do crime

Investigadores do Departamento de Polícia de Savannah analisaram as imagens e logo em seguida prenderam Joshua. Jill E. Steinberg, procuradora dos Estados Unidos no Distrito Sul da Geórgia, declarou: “Atear fogo intencionalmente em um esforço para fechar ou danificar a propriedade de outra pessoa é indesculpável“.

A procuradora disse ainda que Joshua ficará preso tempo suficiente para pensar melhor em suas ações. A princípio, o rapaz foi recomendado a ficar atrás das grades por mais de quinze anos, mas o advogado dele alegou que isto seria uma grande injustiça e conseguiu reduzir a pena.