Daiane dos Santos fica pasma com atitude de Simone Biles nas Olimpíadas e áudio do comentário vaza: ‘Esperta’

A TV Globo cometeu uma gafe ao deixar vazar a sincera opinião de Daiane dos Santos sobre a performance de Simone Biles nas Olimpíadas.

PUBLICIDADE

Nas Olimpíadas de Paris 2024, Daiane dos Santos se tornou uma das comentaristas do canal Sport TV e está fazendo a cobertura da ginástica artística. A ex-atleta viajou para a França para acompanhar de perto a seleção brasileira e torcer por suas colegas de profissão. Ao assitir uma prova de Simone Biles, a ex-ginasta ficou em choque com o que viu.

Na ocasião, a ginasta americana estava realizando a etapa das barras assimétricas no individual geral que quase custou sua medalha de ouro. No entanto, para corrigir seu erro, a atleta agiu rapidamente, impressionando Daiane dos Santos. A ex-atleta então acabou fazendo um comentário sobre a atitude de Biles, e o áudio vazou na transmissão da Globo. A gafe acabou viralizando na web, e a reação da comentarista impressionou os internautas.

Simone Biles comete deslize em prova nas Olimpíadas, mas age rapidamente

Simone Biles teve um pequeno erro ao executar um movimento nas barras assimétricas e quase encostou o pé no chão. Quando isso acontece, a atleta toma uma punição que desconta muitos pontos, algo que pode ser decisivo na modalidade. Com isso, a ginasta reagiu prontamente e flexionou os joelhos para não cometer um erro ainda maior.

Simone Biles toma atitude durante disputa e deixa Daiane dos Santos em choque

Ao acompanhar de perto a prova, Daiane dos Santos ficou impressionada com a habilidade de Simone Biles e acabou deixando um comentário escapar. A ex-atleta deu sua sincera opinião quando a Globo estava exibindo novamente a execução da ginasta americana nas barras assimétricas. “Meu Deus, que esperta”, disparou Daiane dos Santos.

Logo em seguida, o jornalista Luís Roberto pediu para a comentarista repetir o que havia dito no microfone para os telespectadores escutarem. Daiane então disse que Biles dobrou bem os joelhos para não sofrer uma queda após se atrapalhar nas manobras. No entanto, a ginasta americana acabou recebendo uma nota bem menor que Rebeca Andrade neste aparelho, que cravou 14.600.