‘Nos deixem em paz’: rival de Rebeca, Simone Biles se incomoda com polêmica envolvendo seu marido nas redes

Ela defendeu o marido, que a homenageou com uma postagem em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Simone Biles, aclamada ginasta americana e grande rival da brasileira Rebeca Andrade, recentemente defendeu seu marido, Jonathan Owens, jogador do Chicago Bears, de críticas nas redes sociais após ele postar uma foto usando a medalha de ouro dela.

A foto, que gerou controvérsia, foi tirada durante a celebração da vitória de Biles na final por equipes nas Olimpíadas de Paris, onde ela se tornou a ginasta americana mais condecorada da história olímpica.

Simone Biles defendeu o marido nas redes

Owens compartilhou uma imagem ao lado de Biles com a medalha ao redor do pescoço, parabenizando-a com uma legenda que expressava seu orgulho e admiração: “Uau!!! 8 delas!!! Muito grato por estar lá para ver isso”. A publicação rapidamente ganhou popularidade, ultrapassando um milhão de curtidas.

No entanto, não demorou para que críticos nas redes sociais começassem a questionar a atitude de Owens, alegando que ele estaria tentando se aproveitar do sucesso de Biles. Comentários como “É a medalha de ouro da Simone que você está segurando, não é sua, cara” e “Por que ele está segurando como se ele tivesse conquistado?” destacaram o descontentamento de uma parte do público.

Simone Biles, por sua vez, não hesitou em defender seu marido. Em uma resposta carregada de afeto no próprio post, ela escreveu: “Todo meu coração. Eu te amo”. Além disso, Biles usou sua influência no TikTok para esclarecer a situação, explicando que a ideia da foto partiu dela e que havia feito o mesmo com todos os seus familiares. “Coloquei minha medalha em cada um dos meus familiares e tirei fotos. Então, nunca faça suposições… Como se vocês fossem tão infelizes… Deixem-nos em paz”, afirmou a ginasta.

Rebeca superou Biles no solo

Em seu último dias de competições nas Olimpíadas, Simone Biles ganhou sua primeira medalha de prata em Paris. Ela foi superada por Rebeca Andrade no solo. A brasileira conquistou assim o seu ouro nessas Olimpíadas, se tornando a atleta do Brasil com mais medalhas na história dos jogos olímpicos.