Essa foi a reação do governador Tarcísio de Freitas ao saber da tragédia com avião que matou 62 em SP

Tarcísio de Freitas cumpria agenda de compromissos oficiais pelo estado de São Paulo quando recebeu a notícia da tragédia em Vinhedo.

PUBLICIDADE

O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, reagiu diante da notícia da queda de um avião comercial na cidade de Vinhedo, no interior paulista, que resultou na morte de todas as 62 pessoas que nele estavam. A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, e pousaria em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, capital.

No momento da tragédia, Tarcísio de Freitas estava na cidade de Domingos Martins, localizada no estado do Espírito Santo, onde participava de uma reunião com o Consud (Consórcio de Integração Sul e Sudeste). O governador tinha a companhia de Ratinho Junior, chefe do Poder Executivo estadual do Paraná, de onde saiu a aeronave.

Tarcísio de Freitas deixa reunião acompanhado de Ratinho Junior com destino a Vinhedo

Em suas palavras, Tarcísio de Freitas comunicou a necessidade de deixar a reunião imediatamente e viajar para Vinhedo. O governador lamentou o desastre e disse que Ratinho Junior o acompanharia para o interior de São Paulo.

“A gente lamenta profundamente o acidente. É um acidente que nos deixa muito tristes. Vamos nos deslocar para lá imediatamente. Eu vou com o governador Ratinho”, comunicou.

Tarcísio de Freitas clama a Deus pelo conforto aos familiares das vítimas

O governador também expressou solidariedade para os familiares das vítimas, clamando a Deus para que receba os mortos e console os parentes enlutados. Na sequência, Tarcísio de Freitas garantiu que todo o suporte necessário será prestado pelo estado de São Paulo, tanto do ponto de vista investigativo quanto humanitário, aos familiares.