Essa foi a reação da ex-namorada do piloto do avião que caiu em SP ao receber a notícia: ‘Presicava dizer’

Débora Stein disse nas redes sociais que Danilo Santos Romano foi o seu primeiro namorado, e que com ele ficou por três anos.

PUBLICIDADE

Débora Stein recorreu ao seu perfil pessoal nas redes sociais para prestar a última homenagem ao piloto Danilo Santos Romano, de 35 anos. O profissional era o comandante do voo Voepass 2283, que caiu na cidade de Vinhedo, no interior do estado de São Paulo, após partir de Cascavel, no Paraná, em direção a Guarulhos, na Região Metropolitana da capital paulista.

A mulher é ex-namorada do piloto e ficou com ele por três anos. Abalada, Débora Stein disse ter a certeza de que Danilo fez tudo o que estava ao alcance de um piloto para salvar a aeronave.

Ex-namorada do piloto do avião da Voepass rompe o silêncio

Débora Stein definiu Danilo como um excelente piloto de avião, exercendo a profissão com amor e competência. “Precisava dizer aqui o quanto Danilo sempre foi competente e excelente na sua profissão. Um piloto excepcional, que sem dúvidas deve ter feito de tudo e mais um pouco para tentar salvar esse avião”, iniciou ela.

Na sequência, a jovem resumiu a história do ex-casal, que permaneceu junto por três anos. Segundo ela, ainda que estivessem separados, Danilo faz parte de sua vida e estará para sempre marcado em sua história pessoal.

“Meu primeiro namorado, que por três anos fez parte da minha vida, e hoje, da minha história. Que tristeza, que tragédia, que doloroso! Deus conforte o coração de toda a família e amigos!”, acrescentou a jovem, enlutada diante da tragédia.

Currículo do piloto Danilo

Embora jovem, o piloto possuía vasta experiência na aviação comercial. Ele iniciou sua trajetória como co-piloto da aeronave A320 pela Avianca, trabalhou no exterior após a quebra da companhia aérea e foi contratado pela Voepass há um ano e 10 meses.

Danilo ascendeu ao posto de piloto no ano passado. Ele conta com diversas especializações na área, incluindo a conclusão de um curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Segurança de Voo pela Faculdade Unyleya.