Piloto escreveu bilhete à mão para a namorada antes de falecer em queda de avião: ‘Eu vou, mas eu volto, hein’

Thalita Valente publicou vários desabafos nas redes sociais sobre o óbito de seu namorado, o piloto da Voepass Danilo Santos Romano.

PUBLICIDADE

A namorada do piloto Danilo Santos Romano, de 35 anos, que comandava o avião turboélice modelo ATR-72 usado no voo Voepass 2283 que caiu na cidade de Vinhedo, no interior do estado de São Paulo, recorreu ao perfil pessoal nas redes sociais para prestar as últimas homenagens ao seu amado. Thalita Valente disse viver um verdadeiro pesadelo, expondo os momentos de desespero e angústia das primeiras horas que sucederam o maior desastre aéreo brasileiro em 17 anos.

No desabafo, Thalita Valente, que namorou Danilo Santos Romano por quase cinco anos, afirmou que a sua vida jamais será a mesma sem o namorado. “Meu muito obrigada por tudo o que vivemos”, declarou-se ela.

Piloto do Voepass 2283 escreveu bilhete à mão para a namorada

Thalita Valente dividiu com seus seguidores um bilhete escrito à mão por Danilo Santos Romano antes da catástrofe aérea. No texto, o piloto de avião agradece à companheira pela companhia e promete retornar em breve após mais uma viagem a trabalho.

“Obrigado por querer ficar comigo hoje. Eu vou, mas eu volto, hein”, diz o texto. Abalada, Thalita Valente reagiu: “Esse é o dia mais triste da minha vida, só queria você aqui comigo”.

Danilo Santos Romano possuía mais de 10 anos de experiência aeronáutica

O comandante do voo Voepass 2283 iniciou sua carreira como co-piloto da extinta companhia aérea Avianca. Na sequência, foi contratado por uma empresa do Cazaquistão e retornou ao Brasil há um ano e dez meses para trabalhar na Voepass — antiga Passaredo. No ano passado, ascendeu ao posto de comandante, o qual desempenhava desde então.