‘Liguei incansáveis vezes em seu celular e não pude ouvir sua voz’, diz namorada do piloto do avião que caiu

Thalita Valente Machado publicou uma série de desabafos nas redes sociais lamentando o falecimento do piloto Danilo Santos Romano.

PUBLICIDADE

Namorada do piloto Danilo Santos Romano, que comandava a aeronave envolvida no acidente do voo Voepass 2283, Thalita Valente Machado publicou uma série de desabafos nas redes sociais. Em seu perfil pessoal, a jovem disse estar incrédula diante da tragédia e ainda sem saber como serão seus próximos dias com a ausência de seu parceiro.

Thalita e Danilo namoravam há cerca de quatro anos e meio e tinham planos para o futuro que incluíam casamento e filhos. No perfil da jovem, a maioria das fotos são ao lado do piloto de aviões, geralmente em destinos turísticos — uma das grandes paixões que dividiam um com o outro.

Namorada tentou telefonar para o piloto do avião que caiu em Vinhedo

Em certo ponto do desabafo, Thalita narrou o seu desespero diante da notícia sobre a queda da aeronave. Segundo ela, foram várias as tentativas de se comunicar via ligação telefônica com Danilo, todas elas infrutíferas.

“Liguei incansáveis vezes em seu celular e não pude ouvir sua voz, está sendo desesperador”, disse. “Você será lembrado por sua energia, generosidade, bondade e pelo grande coração que tinha”, continuou a jovem.

Danilo e Thalita tinham planos para o futuro

A jovem narrou aos seus seguidores que Danilo e ela tinham planos em comum que envolviam a construção de uma família e a chegada de filhos. “Falávamos dos nossos filhos… que seriam lindos e muito amados”, desabafou.

Danilo era uma das 62 pessoas que perderam a vida na queda da aeronave em um condomínio de residências em Vinhedo, no interior de São Paulo. No momento, equipes de resgate atuam na área da tragédia para a remoção dos corpos.

As causas do acidente aéreo ainda são investigadas. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), em coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira, disse que as caixas-pretas da aeronave já foram recolhidas e que devem ser acessadas em busca de provas.