Mãe de Liz, menina vítima do voo 2283, desabafa sobre falta da filha: ‘estou morrendo de saudade’

Liz viajava com o pai e faleceu na queda do avião da Voepass na última sexta-feira (9).

PUBLICIDADE

Adriana Ibba está vivendo uma dor terrível após a morte d filha, Liz Ibba, de apenas 3 anos. A menina estava no avião que caiu na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, na sexta-feira (9). Liz viajava com o pai, Rafael Santos, para passar o Dia dos Pais com ele.

Pai e filha estavam a caminho de Guarulhos, onde pegariam um avião para Florianópolis. Foi Adriana quem levou a menina para o aeroporto. De dentro do avião, Liz mandou uma mensagem para a mãe em áudio. “A gente tá no avião. Beijo”, dizia a menina.

Desabafo da mãe

Adriana Ibba deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e falou sobre a morte da filha. A jornalista contou que está em choque com o falecimento da menina de 3 anos e afirmou que não sabe de onde tirar sorte para prosseguir.

Adriana disse ainda que tem certeza que a filha sorriu para todo mundo dentro do avião. Segundo ela, a menina era muito intensa, amorosa e gostava de música e de flores. “Eu estou morrendo de saudade. Não fez nem 24 horas e eu já estou morrendo de saudade”, disse a mulher. A entrevista foi concedida no sábado (10). A mulher que justiça.

Acidente com 62 mortes

A queda do avião da Voepass, em Vinhedo, causou a morte de 62 pessoas. Na manhã desta segunda-feira (12), 12 corpos já haviam sido liberados para velório e sepultamento. Os corpos foram encaminhados para o IML Central de São Paulo. Familiares das vítimas estão em São Paulo acompanhando o serviço de perto e ajudando na identificação. Parte das vítimas são da cidade de Cascavel (PR), de onde o avião saiu.