Viúva de piloto do voo 2283 diz que Danilo Romano morreu sem realizar maior sonho do casal

Danilo Romano tinha 35 anos e pilotava o avião que caiu no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Thalita Machado, viúva do piloto Danilo Romano, comoveu ao falar sobre a perda do marido, que estava no comando da aeronave da Voepass que caiu em Vinhedo (SP), na última sexta-feira (9). Em entrevista ao Fantástico, Thalita compartilhou a dor de perder o marido e revelou que os planos que ambos tinham para o futuro foram abruptamente interrompidos.

Casados há dois anos, mas juntos por muito mais tempo, Thalita e Danilo eram parceiros de vida e tinham uma forte conexão, criando laços ainda mais profundos através dos cachorros que consideravam seus “filhos”

Sonho de ter filho

O maior desejo do casal era formar uma família, um sonho que ficou inacabado. Com muita emoção, Thalita expressou a tristeza de não terem conseguido realizar esse sonho em vida. Thalita descreveu Danilo como uma pessoa extremamente querida e importante em sua vida, ressaltando o quanto ele a ajudou a crescer como pessoa.

O sonho de ter filhos era um plano concreto para o casal, algo que esperavam concretizar em breve. Thalita ressaltou a dor de não ter podido realizar esse sonho ao lado de Danilo, dizendo que essa é uma das maiores tristezas que ela enfrenta. A perda de Danilo deixou um vazio imenso em sua vida, e a realidade da tragédia ainda é difícil de assimilar.

Acidente fatal

Danilo Romano era o piloto da aeronave que caiu na cidade de Vinhedo, na sexta-feira (9). Havia 62 pessoas – entre elas, duas crianças – a bordo do ATR-72 500 e ninguém sobreviveu. Danilo amava a profissão e era torcedor fanático do Palmeiras.