Vítima de queda de aeronave ATR-72 faleceu sem realizar grande sonho em relação ao neto

Rosângela Maria de Oliveira faleceu na queda da aeronave de Vinhedo sem realizar sonho.

PUBLICIDADE

Aos 45 anos, Rosangela Maria de Oliveira estava cheia de expectativas para a chegada de seu segundo neto, previsto para nascer no final deste mês. O sonho de embalar o novo membro da família foi tragicamente interrompido na última sexta-feira (09) quando o avião em que ela estava caiu em Vinhedo, São Paulo.

A mulher foi uma das 62 vítimas do voo que partiu de Cascavel, no oeste do Paraná, com destino a Guarulhos, São Paulo. Rosangela já havia demonstrado seu carinho pelo neto que estava por vir, mandando fazer uma bolsa personalizada com o nome do bebê para presentear sua nora.

Queda de aeronave interrompeu sonho de vítima

A aeronave da Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, transportava 58 passageiros e 4 tripulantes, segundo informações da companhia. Infelizmente, não houve sobreviventes. Rosangela, que era diarista e residia em Guaíra, no oeste do Paraná, deixa quatro filhos e uma neta de apenas 2 anos.

A filha da vítima, Maria Eduarda de Oliveira da Rocha, relatou que a mãe embarcou no voo acompanhada de seu namorado, Mauro Manoel Bedin. O casal tinha planos de viajar para Porto Seguro, na Bahia, em busca de novas experiências e momentos de felicidade.

Vítima estava recomeçando a vida

Essa era apenas a segunda vez que Rosangela viajaria de avião. Cerca de três anos atrás, ela havia perdido o marido em um acidente de caminhão, tornando-se viúva. A viagem com o novo namorado simbolizava um recomeço em sua vida. Rosangela estava radiante, animada com a oportunidade de explorar um lugar novo e vivenciar novas aventuras.

Sua família deseja lembrar dela como uma mulher sorridente, com uma risada marcante, que era extremamente prestativa e batalhadora. Rosangela era uma mãe dedicada e uma avó amorosa, sempre disposta a ajudar os outros e a cuidar de sua família com um coração generoso.