Este foi o áudio que pai enviou pedindo a filha para não embarcar em avião que caiu; ela o ouviu e sobreviveu

Após o pedido do pai, a médica desistiu de viajar no dia fatídico e hoje agradece ‘nova chance’.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (9), a queda de um avião da VoePass, em Vinhedo (SP), vitimou 62 pessoas que estavam na aeronave e deixou o Brasil em luto. Em meio a duras perdas de famílias que ficaram desoladas com o falecimento de entes queridos, algumas histórias de pessoas que não embarcaram no voo foram divulgadas e estão emocionando após a tragédia.

Após pedido do pai para que não embarcasse no avião que caiu, uma médica resolveu ouvir o genitor e conseguiu sobreviver ao acidente aéreo que resultou em tantas mortes. Com a passagem já comprada, Juliana Chiumento desistiu do voo fatídico da VoePass e hoje comemora uma “nova chance”.

Áudio que pai enviou à filha é divulgado

Prestes a embarcar no voo que caiu no interior de São Paulo, Juliana Chiumento recebeu uma mensagem de áudio do pai com o pedido para que ela alterasse a data de embarque para o dia seguinte e decidiu acatar. “Então, filha, se você conseguir ir para sábado, vai sábado de manhã”, disse Altemir Chiumento, em áudio divulgado na mídia. Em seguida, o pai da médica apontou que, trocando de voo, ela iria “mais sossegada, tranquila, de boa”.


Atendendo o pedido do pai, Juliana Chiumento, que estava em Cascavel (PR) e viajaria para o Rio de Janeiro, sobreviveu à tragédia que matou todos os passageiros e tripulantes da aeronave. A médica relatou que perdeu amigos no acidente aéreo.

Médica celebra a vida

Sem embarcar no avião que caiu a pedido do pai, a dermatologista celebrou a vida após escapar de se tornar mais uma das vítimas da tragédia com o avião da VoePass. “Estou grata, porque tive essa nova chance”, desabafou a médica em entrevista concedida à CNN.