×
Logo SimpleAds

Emissora confirma morte de querido funcionário após mal estar ao vivo

Colegas tiveram que socorrer profissional que passava mal durante programa

PUBLICIDADE

Morreu nesta terça-feira (13/8) Jorginho Uepa, funcionário da Rádio Tupi, no Rio de Janeiro. Ele trabalhava como operador de áudio da emissora e faleceu após passar mal durante uma transmissão ao vivo. Seus colegas precisaram socorrê-lo, mas o óbito foi confirmado quando ele estava no hospital. 

De acordo com informações do site Na Telinha, Jorginho passou mal durante a edição ao vivo do programa Patrulha da Cidade. Quando ele estava na unidade hospitalar, teve seu falecimento confirmado pelos médicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morre funcionário da Rádio Tupi após passar mal 

O site divulgou que o funcionário passou mal enquanto atores interpretavam uma história durante o programa. Quem teve que interromper a transmissão foi o comunicador Mario Belizário.

Logo após, ele parou tudo para socorrer Jorginho Uepa. Outros colegas de emissora, como a atriz Lica de Oliveira, também ficaram preocupados com o operador de som, que estava passando mal durante a transmissão ao vivo.

Funcionários tentaram socorrer operador de áudio

De acordo com o Notícias da TV, o funcionário da Rádio Tupi foi enviado para o Hospital Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio de Janeiro. A Rádio Tupi anunciou a morte do técnico de som por meio de um comunicado oficial à imprensa. 

A nota oficial não detalha qual foi a causa da morte do operador de som. O comunicado diz que o funcionário esteve “por tantos anos no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida aos personagens do programa Patrulha da Cidade”. O funcionário trabalhou em programas como o ‘Palavra Amiga’ e no ‘Show do Heleno Rotay’. 

publicidade