Na última sexta-feira (9), a confirmação de um acidente aéreo em Vinhedo, interior de São Paulo, deixou o Brasil de luto e segue causando comoção. Com 62 óbitos, entre passageiros e tripulantes, a tragédia repercutiu ainda mais após familiares das vítimas divulgarem imagens dos últimos momentos de vida de seus entes queridos dentro a aeronave.
Acreditando que seria mais um voo seguro, alguns passageiros do voo da Voepass conversaram com seus familiares e enviaram fotos momentos antes de perderem a vida. Rosana Santos Xavier, Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, José Cloves Arruda e Thiago Almeida foram umas das vítimas que tiveram seus últimos registros divulgados na mídia.
A última foto de casal de idosos no avião
Após uma visita à filha que mora em Vinhedo, um casal de idosos retornavam para São Paulo quando tiveram a vida interrompida na tragédia de Vinhedo. Dentro do avião, eles compartilharam com a família a última foto com vida dentro da aeronave.
Maria Auxiliadora era uma professora aposentada que dedicou 50 anos de vida ao trabalho, enquanto José Cloves também aproveitava a aposentadoria após exercer a profissão de fotógrafo. Católico, o casal era muito querido na comunidade onde viviam.
Rosana e Thiago compartilharam última imagem dentro da aeronave
Apontada como trabalhadora e lutadora pela mãe, Rosana Santos era a principal fonte de renda da família e estava na região a trabalho. Antes de retornar para casa, ela compartilhou sua última imagem dentro da aeronave no grupo da família, assim como Thiago Almeida, outra vítima que estava trabalhando na região e voltava para o seio familiar. Representante comercial, o passageiro conversou com a esposa após encerrar seus compromissos profissionais e enviou sua última foto no avião.