Na semana passada, uma tragédia envolvendo um avião da empresa Voepass Linhas Aéreas entrou para a história das mais letais na aviação brasileira. A aeronave transportava 62 pessoas e todas perderam a vida após o avião colidir com o solo de Vinhedo, no interior de São Paulo.
As autoridades já recolheram todos os corpos e grande parte foi liberada do IML (Instituto Médico Legal), para que as famílias pudessem realizar os velórios. Agora, uma investigação está sendo feita para apurar o que causou o acidente.
Irmão de vítima lamenta tragédia após receber corpo
Uma das vítimas era a nutricionista Ana Caroline Redivo. O sepultamento dela acontece nesta terça-feira (14/08), em Santa Tereza do Oeste, município de 13 mil habitantes, a 15 quilômetros de Cascavel, de onde o avião partiu antes de cair com as 62 de pessoas.
Gabriel Redivo, irmão de Ana Caroline, fez um desabafo em meio ao momento de tristeza que a família da nutricionista está passando. “Lembranças maravilhosas, lembranças de muito amor entre a gente. Eu sei que o que está aqui é o que sobrou, na verdade, neste mundo, mas eu sei que ela está olhando lá em cima por nós e que o céu está em festa”, disse.
Acidente está sendo investigada e caixas-pretas analisadas
Até o momento, as autoridades não constaram as causas exatas do acidente envolvendo o avião da Voepass. Contudo, as caixas-pretas da aeronave, já foram recuperadas e estão sob análise. Os itens devem fornecer informações de extrema importância, incluindo as últimas conversas entre a tripulação e os registros do voo.