Quem são as vítimas de acidente de avião no MT? Nenhum sobrevivente foi encontrado

Empresário estava hospedado em pousada e voltava para casa, em Rondonópolis.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (15/08), uma tragédia envolvendo um avião de pequeno porte foi registrada na cidade de Apiacás, que fica localizada a 1.005 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Cinco vítimas fatais já foram confirmadas no acidente, cuja causa ainda está sendo apurada.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar ao G1, o avião bimotor modelo King Air caiu em uma fazenda na região rural de Apiacás. O local é próximo ao Rio Teles Pires. A Polícia Civil disse que o avião explodiu ao chegar ao solo, porém a dinâmica da tragédia é desconhecida.

Quem são as vítimas do acidente de avião no MT?

As vítimas confirmadas no acidente são o empresário Arni Alberto Spiering, seus dois netos, um funcionário e o piloto, cuja identidade ainda não havia sido divulgada até o encerramento desta notícia. A aeronave estava registrada em nome de Arni.

O empresário tinha uma empresa de sementes e combustíveis em Mato Grosso. Há dois dias, Arni havia se hospedado em uma pousada situada na divisa de Mato Grosso com o Pará. Ele morava em Rondonópolis e havia embarcado no avião para voltar a sua casa quando o acidente ocorreu.

Tragédia não deixa sobreviventes

A Polícia Militar informou que não foram encontrados sobreviventes no local do acidente. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos deve apurar o que levou à queda da aeronave, que estava com os registros em dia.

O avião em questão tinha capacidade para transportar sete pessoas, incluindo tripulantes e passageiros. Novos detalhes do acidente podem ser divulgados a qualquer momento.