Voo 2283: Corpo da menina Liz é cremado em SP e igreja de Cascavel se prepara para última homenagem

Liz morreu na queda do avião da Voepass, na semana passada, e foi cremada na capital paulista.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (15), às 19h, a Catedral de Cascavel será palco de uma missa em homenagem à pequena Liz Ibba dos Santos, de apenas 3 anos, uma das vítimas da tragédia aérea que ocorreu em Vinhedo (SP). Liz estava entre as 62 pessoas que perderam a vida no acidente com o avião da Voepass na última sexta-feira (9).

O corpo da criança foi cremado em São Paulo na tarde de quarta-feira (14). A família agora aguarda a liberação das cinzas para poder realizar a cerimônia em memória de Liz. A decisão de realizar a cremação na capital paulista foi tomada por Adriana Ibba, mãe da menina, que não queria submeter o corpo da filha ao procedimento necessário para ser transportado até Cascavel.

Liz viajava ao pai quando morreu

Liz estava viajando para Florianópolis, onde passaria o fim de semana do Dia dos Pais com seu pai, Rafael Fernando dos Santos. O pai também perdeu a vida no acidente, deixando a família e amigos profundamente abalados.

Em uma entrevista ao Jornal da Record no último sábado (10), Adriana Ibba expressou sua dor ao declarar que “perdeu a melhor parte da vida”. A perda da filha foi devastadora para Adriana, que agora busca forças para lidar com essa tragédia imensurável.

Lembranças de Liz

A missa desta quinta-feira será um momento de despedida e homenagem para Liz, onde familiares, amigos e a comunidade local poderão se unir em oração, buscando conforto e lembrando da curta, mas significativa vida da pequena. A Catedral de Cascavel deverá estar repleta de pessoas que, mesmo em meio à dor, escolherão celebrar a memória de Liz com amor e carinho.