Divulgadas identidades de todas as vítimas do acidente de avião no MT; tragédia não deixa sobreviventes

Aeronave colidiu com o solo enquanto sobrevoava o município de Apiacás.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (15/08), foram confirmadas cinco mortes em decorrência de um gravíssimo acidente de avião no Mato Grosso. Segundo as informações da Polícia Civil, nenhuma das pessoas que estavam a bordo da aeronave conseguiu sobreviver.

O avião modelo King air, bimotor, caiu ao sobrevoar Apiacás, a cerca de 1 mil quilômetros de Cuiabá, capital do estado. Na aeronave estavam um empresário, seus dois netos, um funcionário e o piloto. As identidades de todas as vítimas já foram divulgadas. 

Identidades das vítimas de grave acidente de avião no Mato Grosso são divulgadas

O empresário que perdeu a vida no acidente era Arni Alberto Spiering. Os netos dele eram João Marcos Spiering e Arni Alberto Spiering Benez; o gerente comercial Ademar de Oliveira de Júnior e o piloto Helder de Souza, de 44 anos, também faleceram.

Arni e os demais estavam hospedados há dois dias na Pousada Amazônia Fishing Lodge, que fica localizada na divisa do Mato Grosso com o Pará. Conforme dito pela empresa, o homem e as outras vítimas viajaram ao local a fim de praticarem pesca esportiva. Eles deveriam retornar para casa nesta quinta, quando a tragédia ocorreu.

Corpos das vítimas estão sendo removidos do local do acidente

A Politec informou que os corpos das vítimas estão sendo recolhidos do local da queda do avião. Até a publicação desta notícia, as causas do acidente ainda não haviam sido esclarecidas. O Cenipa já foi acionada para apurar essas informações. A aeronave caiu em uma fazenda, na zona rural do município.