Os familiares das vítimas do voo 2283 da VoePass começaram a receber os pertences pessoais dos seus entes queridos, recuperados do local do acidente. A entrega desses itens ocorreu em uma cerimônia privada, realizada em um hotel de Cascavel (PR).
Sessenta e duas pessoas morreram na queda do avião da Voepass, em Vinhedo, interior de São Paulo. Aeronave tinha partido do aeroporto de Cascavel e pousaria em Guarulhos. Laudo preliminar do Cenipa deve ser divulgado no começo do mês que vem. Paralelo a isso, a Políca Civil e a Polícia Federal investigam o caso.
Objetos das vítimas são devolvidos aos familiares
Entre os objetos devolvidos estavam escovas de cabelo e de dentes, fotografias, exames médicos e documentos. Todos são itens que carregam consigo memórias preciosas e lembranças das vítimas.
A devolução dos pertences foi realizada poucos dias após a recuperação dos itens no local da tragédia, ocorrida no interior de São Paulo. A entrega foi feita de forma reservada, com a presença exclusiva dos familiares, nesta quinta-feira (22). Todos continuam muito abalados com o que aconteceu.
Familiares recebem objetos que pertenciam às vítimas
Receber esses objetos pode ser um passo doloroso, mas também pode trazer um pouco de conforto às famílias, permitindo-lhes ter algo tangível que pertencia às pessoas que amavam e que morreram de forma trágica com a queda da aeronave. A cerimônia de devolução foi organizada com cuidado para respeitar a privacidade e os sentimentos dos envolvidos na tragédia.