José de Abreu se envolve em briga política e critica Bolsonaro e Pablo Marçal: ‘A direita se dividiu em SP’

Ator comemorou o desentendimento entre o coach e o ex-presidente; confira a seguir.

PUBLICIDADE

José de Abreu é o tipo de celebridade que frequentemente se vê envolvido em controvérsias, e desta vez não foi diferente. O veterano ator da TV Globo se envolveu em uma disputa política que colocou o ex-presidente Jair Bolsonaro e o candidato à Prefeitura de São Paulo, o coach Pablo Marçal, no centro da discussão. O incidente ocorreu nesta quinta-feira, 22 de agosto.

No X, anteriormente conhecido como Twitter, José de Abreu, conhecido por seu trabalho nas novelas da Globo, expressou sua opinião sobre a divisão entre Marçal e Bolsonaro. Ele escreveu: “A direita se dividiu em SP. Isso é muito bom”. Em seguida, Abreu foi ainda mais provocativo ao comentar sobre uma nova pesquisa do Data Folha, dizendo: “O que vai acontecer? Esta pesquisa datapodre foi feita ANTES da baixaria entre o inelegível e o ladrão de bancos. Pirou o gado”.

Entenda a treta entre Pablo Marçal e Bolsonaro

A disputa entre Pablo Marçal e Bolsonaro, que José de Abreu parece estar acompanhando com interesse, iniciou quando o ex-presidente divulgou um vídeo no qual o coach fazia declarações contrárias a ele, comparando-o ao presidente Lula. “Pra cima capitão. Como você disse: eles vão sentir saudade de nós”, escreveu. Bolsonaro, por sua vez, não deixou a provocação passar em branco e reagiu com ironia. “Nós? Um abraço”.


José de Abreu gerou reações entre fãs

O comentário de José de Abreu gerou uma série de reações entre seus seguidores. Uma fã comentou que José de Abreu parece gostar de se envolver em polêmicas e que ele adora isso.

Outra seguidora expressou diversão com a situação, dizendo que é um prazer ver José de Abreu provocando a direita. Uma terceira pessoa também se divertiu, destacando que ele nunca perde a chance de criar polêmica, achando isso incrível.