Mãe recusa comprar iPhone para o filho e jovem faz greve de fome; história teve final revoltante

Internautas ficaram chocados com a atitude do adolescente, mas criticaram também a mãe dele.

PUBLICIDADE

Um jovem na Índia queria que a mãe lhe desse um iPhone, mas ela se recusou. Revoltado, o adolescente iniciou uma greve de fome e a mulher ficou tão preocupada com o filho que acabou cedendo.

A mãe comprou o telefone para o jovem e o caso teve repercussão em vários países. Nas redes sociais muitos internautas comentam sobre a importância dos pais saberem dizer “não” e mostrarem aos filhos que nem sempre poderão ter o que querem.

Neste caso ocorrido na Índia, o adolescente é filho de pais humildes. A mãe vende flores em um templo hindu com o marido para conseguir algum dinheiro para o sustento da família.

A mãe não aguentou ver o filho passando fome

Quando o filho disse que queria um iPhone, os pais lamentaram muito e explicaram que o dinheiro era pouco, mas o rapaz ficou revoltado. Ele então iniciou uma greve de fome como forma de protesto e chegou a ficar três dias sem comer nada.

A mulher não aguentou mais ver o filho naquele estado e arrumou o dinheiro para que ele pudesse comprar o iPhone. De acordo com uma reportagem da NDTV, o adolescente comemorou muito ao adquirir o aparelho da Apple.

Internautas ficaram revoltados com o rapaz

O caso viralizou nas redes sociais. Internautas criticaram o jovem, mas também condenaram a atitude da mãe, alegando que ela deveria ter sido mais firme.

Vergonhoso! A mãe deveria ter batido nele com chinelo, em vez de dar dinheiro“, criticou um usuário do X, antigo Twitter. “Sinto pena da mãe dele… ele nem percebe o quanto sua mãe trabalhou duro para ganhar tanto dinheiro“, lamentou outro.