A filha de Graciane Rosa, que morreu ao lado do marido e do bebê em um incêndio que atingiu seu apartamento em Valparaíso de Goiás, estava na escola no momento da tragédia. A informação foi confirmada pelo síndico do edifício, Anderson Oliveira, em conversa com o g1.
Segundo ele, a menina está agora sob os cuidados dos avós. Graciane, de 34 anos, trabalhava como esteticista, especializada em alongamento de cílios, enquanto seu marido, Luiz Evaldo, realizava trabalhos como garçom.
Incêndio em apartamento deixou 3 mortos e 12 feridos
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal e o bebê de 23 dias morreram após saltarem do sétimo andar do prédio em chamas. A Polícia Científica confirmou que o bebê, Léo Oliveira de Lima, tinha apenas 23 dias de vida. Além das mortes, o incêndio deixou outras 12 pessoas feridas.
Um vizinho das vítimas, Felipe Ferreira, que mora no bloco ao lado, afirmou que viu o casal pulando da janela com o bebê quando desceu para o pátio do condomínio. Ele também descreveu o início do incêndio, mencionando que sentiu o prédio tremer por volta das 10h30, seguido por gritos desesperados de moradores.
Causa da morte do casal e do bebê de 23 dias
De acordo com a Polícia Científica, os três mortos nesta tragédia perderam suas vidas em decorrência de politraumatismo. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso para saber o que aconteceu. O governador do estado, Ronaldo Caiado, usou as redes sociais para lamentar a tragédia e prestar condolências aos familiares e amigos das vítimas.