A tragédia que se abateu sobre uma família que morava em um apartamento na cidade de Valparaíso de Goiás segue repercutindo. Luiz Evaldo, Graciane Oliveira e Léo Lima, o bebê de apenas 23 dias, não resistiram e morreram nesta trágica situação. Os corpos foram velados e sepultados nesta quinta-feira (29), sob forte comoção de familiares e amigos que ficaram abalados diante desta tragédia.
Segundo as informações, havia cinco pessoas no apartamento no momento do incêndio. Além das vítimas fatais, a mãe de Graciane e um profissional que faz limpeza de estofados estavam presentes. Os dois foram retirados com vida do local.
Causa do incêndio
Perito responsável pelo caso, Fernando Lerbach deu detalhes do que pode ter causado o incêndio no apartamento da família de Valparaíso de Goiás. “Pelos vestígios encontrados, podemos confirmar e materializar que houve uma explosão”, afirmou.
As declarações dele vão ao encontro do que disseram alguns moradores do condomínio. Um rapaz ouvido pela imprensa afirmou que houve uma explosão seguida de gritos de socorro. A outra informação relevante do caso é que o casal teria caído e não se jogado do apartamento.
Onde fogo começou?
Ainda segundo Lerbach, o fogo iniciou no apartamento do casal e se espalhou para outras unidades. O Corpo de Bombeiros informou que o bloco onde o apartamento está localizado foi evacuado depois do incêndio. A explosão pode danificar a estrutura da edificação. Somente uma análise rigorosa indicará se isso aconteceu.