Acidente com ônibus deixa mortos e dezenas de feridos: 30 pessoas foram levadas para o hospital

Dezenas de pessoas estavam no ônibus que capotou e precisaram ser levadas para hospitais mais próximos.

PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo um ônibus neste último sábado, dia 31, deixou sete pessoas mortas e dezenas de feridos. O veículo saiu da pista e capotou próximo a Vicksburg, no Mississippi, Estados Unidos.

O acidente ocorreu na rodovia interestadual 20, sentido oeste. Um menino de 6 anos e um jovem de 16 anos estão entre os mortos, eles eram irmãos e os familiares ficaram arrasados quando receberam a triste notícia.

A morte dos irmãos foi confirmada por Doug Huskey, legista do Condado de Warren. A CNN informou que mais de trinta passageiros precisaram ser socorridos às pressas, pois estavam gravemente feridos.

Hospitais próximos ao acidente receberam os feridos

Algumas das vítimas foram levadas para um hospital em Vicksburg e outras para uma unidade de saúde em Jackson. A Patrulha Rodoviária do Mississippi confirmou que alguns passageiros se feriram gravemente.

O ônibus, modelo Volvo 2018, capotou próximo a Bovina e o caso ainda será investigado. Até o momento não foi informado o que pode ter causado esta tragédia.

Dezenas de pessoas estavam no ônibus que capotou

A Autobuses Regiomontanos é a empresa proprietária do ônibus que transportava dezenas de passageiros entre o México e os Estados Unidos. Miranda Fernandez, porta-voz da empresa, informou que todas as medidas estão sendo tomadas para ajudar as vítimas

A sede da empresa fica em Monterrey, no México, mas conta com escritórios em várias cidades norte-americanas, mas até o momento não foi informado de onde o veículo teria partido. “Todos os passageiros passam pelos devidos pontos de verificação de imigração e devem mostrar seus passaportes ou vistos para entrar no México ou nos Estados Unidos“, declarou Fernandez em entrevista à CNN.