Proibido de jogar na internet, jovem fica revoltado e engole chaves e até faca

Assim que chegou ao hospital o rapaz passou por alguns exames e em seguida foi operado.

PUBLICIDADE

Um hospital na cidade de Motihari, na Índia, atendeu um garoto que havia engolido algumas chaves, cortadores de unha e até uma faca. Os médicos ficaram chocados e sem entender como isso pôde ter acontecido.

Não demorou muito para eles descobrirem que o jovem ficou revoltado após ser proibido de ficar na internet jogando. Furioso, o adolescente começou a engolir tudo que encontrava pela frente.

A família contou que no momento em que o garoto engoliu os itens metálicos, ele não sentiu nada. Depois de algumas horas ele começou a reclamar de fortes dores e precisou ser socorrido às pressas.

Exames mostraram objetos no estômago do jovem

Assim que deu entrada na unidade de saúde, o paciente passou por uma bateria de exames. As imagens mostraram os vários objetos no estômago do rapaz, que foi levado para a sala de cirurgia.

Os médicos informaram que o paciente estava correndo risco de vida e os objetos metálicos precisavam ser retirados rapidamente. Felizmente deu tudo certo na cirurgia.

Paciente teria ‘problema mental’, informou o médico

O Dr. Amit Kumar, médico responsável pelo procedimento cirúrgico, disse em uma entrevista que o paciente “tem doença mental”. A emissora TV Bharat exibiu uma reportagem sobre o caso e conversou com o profissional de saúde.

A mãe do jovem explicou que o filho é viciado em internet, jogos online e que isto o deixou “mentalmente fraco”. O médico aconselhou a família a procurar um psicólogo ou psiquiatra para acompanhar o garoto.