Famosa cantora, que já foi apontada como amante de Silvio Santos, é cotada para A Fazenda 16

Sula Miranda foi apontada, em 1992, como amante de Silvio Santos e pivô da separação do apresentador e Iris Abravanel.

PUBLICIDADE

A aguardada estreia de “A Fazenda 16” em setembro promete trazer uma surpresa que os fãs do reality show têm pedido há anos. De acordo com o perfil Central Reality, Sula Miranda, a icônica “Rainha dos Caminhoneiros” e intérprete do hit “Caminhoneiro do Amor,” pode ser uma das participantes confirmadas para esta nova temporada. Além de sua carreira musical, Sula também é conhecida por ser irmã da famosa Gretchen.

Mesmo mantendo uma postura discreta ao longo dos anos, Sula Miranda se viu no centro de uma polêmica nos anos 90, quando rumores sugeriram que ela seria amante de Silvio Santos e o motivo de uma crise conjugal que resultou na separação temporária de Silvio e Iris Abravanel.

Boato envolvendo Sula Miranda aconteceu em 1992

Essa história ganhou força em 1992, quando, em agosto daquele ano, Sula Miranda ganhou seu próprio programa no SBT, dedicado à música sertaneja. Coincidentemente, no mesmo período, Silvio Santos e sua esposa, Iris Abravanel, passaram por uma grave crise no casamento, culminando em uma denúncia de abandono de lar feita por Iris.

Na época, o Jornal do Brasil apontou Sula como o possível motivo da crise. Embora a cantora tenha negado qualquer envolvimento, o escândalo pareceu afetar sua trajetória no SBT, levando à sua demissão em janeiro de 1993, quando Silvio e Iris começaram a reaproximação.

Em uma entrevista concedida ao portal R7 em 2016, Sula relembrou o quanto esses rumores foram difíceis de enfrentar. Ela lamentou ter sua carreira prejudicada por uma situação que considerava injusta, especialmente em um momento em que estava no auge e realizando o sonho de ter um programa em horário nobre.

Sula Miranda foi vítima de furto

Nesta segunda-feira (2), Sula Miranda voltou a ser notícia após ser vítima de um furto. A cantora, que estava em uma gravação com a apresentadora Claudete Troiano, teve seu celular roubado na Zona Oeste de São Paulo, quando um homem em uma bicicleta arrancou o aparelho de suas mãos.