Vídeo – Mãe de jovem atropelado em SP desabafa no velório após motorista bêbado ser solto: ‘Dor que estou sentido’

Filho de 15 anos de Michele e amigo dele de 16 morreram depois de serem atropelados.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (4), ocorreu o velório de Heros Alcondas Abreu, de 15 anos, um dos adolescentes que foram atropelados e mortos no último sábado (31), em São Paulo. Heros, junto com seu amigo Kaique Peres Santana, de 16 anos, foi atingido por um motorista embriagado no bairro de Brasilândia.

Os dois caminhavam pela calçada a caminho de uma quadra de futebol. Michele Alcondas, mãe de Heros, expressou sua dor e revolta durante o velório, exigindo que o motorista responsável, Sérgio Roberto de Paula, de 53 anos, enfrente punição severa por suas ações.

Vídeo mostra desabafo de uma mãe

Michele ressaltou que seu filho e Kaique foram vítimas de um ato irresponsável e intencional, já que Sérgio estava alcoolizado no momento do acidente. Michele destacou que a dor que está sentindo é algo que nenhuma mãe deveria passar, e pediu justiça em nome de todas as famílias afetadas.

A mãe enlutada afirmou que espera ver o motorista punido e preso, chamando-o de “monstro” por ter tirado a vida de dois jovens inocentes. Segundo ela, o fato de Sérgio ter bebido antes de dirigir foi uma escolha consciente e irresponsável, resultando em consequências trágicas.

Mãe enlutada lamenta

“A dor que estou sentido, não quero que nenhuma mãe sinta”, disse Michele em entrevista a Globo. “Que ele pague e que vá para a cadeia”, continuou a mulher. “Ele estava embriagado por que quis. Foi opção dele”, finalizou. Michele também disse que o filho ficou três dias internado antes de o falecimento ser confirmado no hospital.