Deolane Bezerra é encaminhada ao IML; ela fez desabafo após prisão: ‘Tamanha humilhação’

A digital influencer foi presa após ser alvo de operação da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

A digital influencer e advogada Deolane Bezerra, presa na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, em Recife, se manifestou pela primeira vez após ser detida. A famosa da internet está sendo investigada por uma operação que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Por meio de uma carta aberta, ela ressaltou estar sendo vítima de uma injustiça.

Solange Bezerra, mãe da influenciadora, também foi presa. A mulher acabou passando mal e precisou ser socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Português. De acordo com a informação da Polícia Civil, a investigação da operação Integration teve início no mês de abril do ano passado.

Deolane se manifesta pela 1ª vez após prisão

Através de uma carta aberta, a influenciadora Deolane Bezerra se pronunciou sobre a sua prisão. A empresária fez questão de frisar que ela e a família estão sendo vítimas de preconceito e ainda lamentou a mãe ter sido detida. A carta escrita pela famosa foi compartilhada nas redes sociais.

A empresária disse que novamente está sendo alvo de uma injustiça. Ela afirmou que nunca praticou nenhum crime. “Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas, com ela, não… Peço oração para todos vocês,..”, diz um trecho da carta escrita pela influencer.

Operação Integration

A Polícia Civil pernambucana informou que a operação está sendo realizada em seis estados, entre eles São Paulo, Goiás, Paraná, Paraíba e Minas Gerais. De acordo com a polícia, um dos alvos é considerado foragido da justiça. Vários bens luxuosos foram apreendidos pelos policiais, entre os itens estão carros de luxo, relógios de marca, bolsas, joias a até garrafas de vinho avaliadas em 5 mil reais cada uma.

Deolane foi encaminhada na tarde desta quarta-feira, 4 de setembro, ao IML – Instituto Médico Legal para realização de exame de corpo de delito. O objetivo do exame é documentar e analisar lesões físicas e atestar a integridade depois da prisão.