Silas Malafaia voltou a detonar Pablo Marçal (PRTB), candidato a prefeito de São Paulo, horas após o ex-coach ter pedido desculpa ao pastor por conta de um desentendimento sobre o ato bolsonarista no dia 7 de Setembro.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Malafaia detonou Marçal afirmando que ele apresentaria sinais de ser “psicopata, megalomaníaco, manipulador e mentiroso”. Além disso, o religioso afirmou ainda que o candidato estaria pedindo desculpas ao mesmo tempo em que estaria o “espetando”.
Para quem não acompanhou, Marçal chegou ao protesto da extrema-direita, que aconteceu no sábado (7 de Setembro), em São Paulo, após o término da mobilização, segundo informações de Silas Malafaia. No entanto, ao invés disso, o candidato afirmou ter sido impedido de subir no trio elétrico.
Marçal pede desculpas à Malafaia
Após o desentendimento, Pablo Marçal conversou com a revista Oeste, e aproveitou para se retratar com o dono da Record. “Te peço perdão, Silas”, disse ele, afirmando que o pastor, além de organizar tudo, também tem colocado a “cara pra bater”.
Marçal afirma ter respeito pelo pastor, destacando que em São Paulo tudo já estaria resolvido.
Malafaia acusa Pablo Marçal de manipulação
Mesmo recebendo um pedido de desculpas, Silas Malafaia não poupou críticas ao candidato a prefeito de São Paulo. Ao ver do pastor, Marçal estaria apostando na manipulação com o objetivo de mexer nas emoções.
Jair Bolsonaro (PL) apoia oficialmente o candidato Ricardo Nunes (MDB), no entanto, Marçal segue à frente do candidato na disputa para prefeito de São Paulo, assim, ameaçando a reeleição de Nunes.