Mulher que casou consigo mesma anuncia divórcio e desabafa: ‘me cobrava muito’

A influenciadora digital resolveu colocar um ponto final e comunicou o divórcio.

PUBLICIDADE

O casamento é uma cerimônia especial para celebrar o amor existente entre um casal. No ano de 2023, uma mulher deu o que falar nas redes sociais ao anunciar que se casaria. O que chamou atenção na época foi o fato de não haver um noivo. A situação chamou a atenção e virou notícia na internet.

Suellen Carey, influenciadora digital brasileira, surpreendeu o público ao revelar o casamento por um detalhe inusitado. Isso porque a jovem explicou que não teria um marido. A inovação está no fato dela ter se casado consigo mesma. Contudo, após ter passado um ano da comemoração feita em Londres, ela decidiu se divorciar de si mesma.

Mulher que casou consigo mesma anuncia fim do casamento

A influenciadora digital comunicou aos seguidores que o casamento teria chegada ao fim. Para chegar nessa decisão, ela explicou que chegou a buscar ajuda profissional. Segundo o relato, Suellen chegou a fazer terapia de casal consigo mesma. No entanto, acabou percebendo que reflexão e autoanálise são importantes.

Porem, a mulher explicou que reconheceu que até um relacionamento consigo mesma possui muitos desafios. A influenciadora concluiu ser necessário saber colocar o ponto final num ciclo. “A maior barreira é lidar com a expectativa de ser perfeito para si o tempo todo. Percebi que me cobrava muito e que isso às vezes me deixava esgotada”, desabafou a influencer.

Influenciadora abriu o jogo sobre casamento sologâmico

A influencer disse que o casamento sologâmico foi um processo importante de autodescoberta e crescimento pessoal. Agora, ela disse que está aberta a vivenciar outras experiências e não descartou encontrar um companheiro. Após passar por sessões de terapia, ela optou pelo divórcio.

A soligamia é o casamento de um indivíduo com ele mesmo. De acordo com estudiosos, a experiência pode ajudar na autoestima e a ter uma vida mais feliz.